O corpo de um homem foi jogado de dentro de uma picape modelo S-10, de cor preta, na tarde desta quinta-feira, na estrada do Cetur, ramal do Pão de Açúcar, bairro do Tarumã-Açú, Zona Oeste de Manaus.

A roupa que o homem usava era apenas um calção verde e camisa azul, como mostra uma fotografia que está sendo publicada primeiramente em grupos de WhatsApp desde às 16h.

Uma equipe de policiais militares da 20ª Cicom foi informada do encontro de cadáver por um grupo de moradores e se deslocou para o local imediatamente.

Também foi informado preliminarmente que o homem foi executado com tiros e abandonado no ramal do Pão de Açúcar por um grupo de três homens vistos na picape S-10.

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) juntamente com o perito criminal e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) estão a caminho do ramal.

Tudo indica que o homem não é morador daquela área porque não foi reconhecido por nenhum dos moradores que encontraram o corpo e outros que estavam no ramal.