TCE

Brasil – Manoel, participante da “Casa de Vidro” do “BBB 23” viveu fortes emoções nos primeiros minutos de confinamento. Após conhecer os colegas de pré-reality, o médico deu de cara com a mãe na fila do espaço, localizado em um shopping do Rio de Janeiro (RJ).

Ao reconhecer a mãe, que mora no Rio de Janeiro, Manoel chorou e desabafou. “Desculpa não ter te contado (…) faz seis meses que eu não vejo ela, que eu não vejo minha mãe”, disse o integrante da “Casa de Vidro”.

Chorando, a mãe do rapaz tentava acalmar o filho. “Você está no BBB, está todo mundo te vendo”, respondeu.

Manoel entregou aos colegas de confinamento que avisou para a mãe que ia encontrar ele ao longo do ano, mas não revelou o motivo. “É choro de felicidade. Meu irmão está aqui, faz muitos anos que não juntamos nós três”, completou.

Manoel Vicente é um dos participantes da Casa de Vidro do 'BBB 23'

Reprodução/Globo – 10.01.2023
Manoel Vicente é um dos participantes da Casa de Vidro do ‘BBB 23’

Conheça Manoel

Manoel tem 32 anos e é médico psiquiatra. Sempre gostou de estudar e, na escola, era visto como nerd pelas boas notas. Nascido em Cuiabá, Mato Grosso, cursou Medicina em Barbacena, Minas Gerais, o que considera ter sido um período libertador. “Hoje sou um desbravador da vida que filosofa de manhã e canta funk no rolê de sexta à noite”, descreve-se. Morou em Toronto, no Canadá, e fez estágio num hospital para se especializar na área da Psiquiatria. Hoje, tem uma clínica própria e sua maior luta é contra a psicofobia – discriminação contra doenças psiquiátricas.

Manoel não gosta de ser definido somente por sua profissão. Nas festas, revela que é inimigo do fim. Gosta de estudar todo tipo de assunto e seus interesses vão de mercado financeiro a reality shows. Se entrar no BBB, diz que teria dificuldade com pessoas que querem dar opinião sobre tudo, mesmo sem saber. Analisa que seu humor ácido pode ser um trunfo no jogo. Diz que consegue ser irônico facilmente, mas que pode passar imagem de prepotente e arrogante. “Não sou falso modesto, me considero inteligente, bom no que faço. Consigo ter conversas melhores do que a maioria das pessoas”. Revela, ainda, ser manipulador, porque entende e trabalha com a mente humana.

Fonte: IG