TCE

A noite pós-eliminação rendeu um corte de Fernanda em que a polêmica se instaurou por si só. Ela desabafa sobre as dificuldades de ser mãe solo e acabou dizendo:

“Às vezes está fazendo tudo errado, Pitel. Tem dias que você quer matar seus filhos, quer ser presa! Tem horas que você olha aquelas crianças e fala: se eu morasse num prédio, jogava pela janela”, porque você surta, quer morrer!”.

Vale lembrar que Fernanda é mãe solo de um menino autista e as condições são muito complicadas: medicações caras, cuidados extras e uma realidade muito diferente.

https://www.instagram.com/reel/C4ugVI1ui4l/?utm_source=ig_embed&ig_rid=c84041e7-e418-4304-a2bc-6edd9c8e8838

Pronunciamento oficial

Os ADM’s da Loba fizeram um pronunciamento e defenderam a fala dela. Citaram a hipérbole, uma figura de linguagem utilizada para exagerar sentimentos:

“Deve ser muito difícil para interpretação de alguns entender a hipérbole de uma mãe exausta. Fernanda é mãe atípica solo e nós sabemos que muitas falas dela são sobre frustrações que a mesma enfrenta e que ela ressalta, como quando se abriu dizendo que não é uma pessoa feliz.”

Eles relembraram que Fernanda luta pelos filhos, é doceira e modelo de lingerie, e que se martiriza e nutre culpa por ‘se sentir insuficiente’:

“A realidade de uns não é a de outros. Nanda vive por suas crianças, trabalha incansavelmente para poder manter um padrão de vida acessível para eles e ainda assim se martiriza por sentir que é insuficiente e que seus filhos merecem mais do que ela pode oferecer.”.

Por fim, o texto publicado nas redes sociais ressalta a interpretação que cabe a cada um, mesmo sabendo do contexto presente:

“É fácil julgá-la sem conhecer sua história e muito cruel insinuar qualquer coisa, além disso, visto que o contexto pode ser muito claro, basta ter uma básica noção e boa vontade de como interpretá-lo sem os óculos do sadismo.”

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação