TCE


Uma das rivalidades que surgiu dentro da casa do “BBB24” veio pós-formação de paredão na última semana: MC Bin Laden e Isabelle. O jogo do funkeiro colidiu com a manauara, após uma indicação direta somado ao fato dela ser aliada a Davi.

A mãe do cantor, Mariza Ventura, conversou com a revista Quem e analisou os rumos do jogo do rapper, pontuando a briga entre ele e Isabelle. Ela não deixou de afirmar que sente que o filho tem momentos fracos e fortes.

Sobre a liderança de Bin, ela foi categórica: ele ainda não engrenou, mas está na luta para entregar um bom desempenho no jogo.

“Entre acertos e erros, tenho achado a liderança dele legal. Ele tem tentado lutar. Mas a liderança continua morna. Ele ainda não está 100% porque ainda é o começo. Mas creio que ele vá ficar 100%”.

Treta polêmica de Bin Laden

Com as falas pesadas de ambos, ela avaliou que a treta dos dois foi ‘desnecessária’. Entretanto, Mariza aponta que sente que ele errou e ironizou os ‘elogios’ da treta, como Isabelle o chamando de fofoqueiro:

“Achei desnecessário. Ele errou com ela e ela errou com ele, mas acho que como estão ali confinados, cheios de lutas e preocupados com as suas famílias, eles acabaram soltando ali esses ‘elogios’ um para o outro. Mas no fim dá tudo certo”.

Por fim, usando o senso de mãe, ela é firme ao dizer: Bin Laden não apoiaria Rodriguinho do lado de fora de casa. Ela ressalta que jamais ele diria que ele é o seu ‘fechamento’:

“Acho que se o Bin estivesse aqui fora, vendo o que o povo está vendo, ele não concordaria e não apoiaria o Rodriguinho”.

MC Bin Laden posa sorridente ao lado da mãe, Mariza (Reprodução/Instagram)
           Mãe de MC Bin Laden desaprova treta dele com Isabelle                                                    (Reprodução/Instagram)