Brasil – Vyni foi o oitavo eliminado do BBB22 na noite desta terça-feira (15). O cearense não resistiu ao paredão com Gustavo e Pedro Scooby e saiu com 55,87% dos votos do público.

Durante sua despedida, Vyni fez um discurso para os participantes deixando todos emotivos e com lágrimas nos olhos. Eliezer, um dos melhores amigos do cearense, lhe deu um forte abraço e um beijo.

O beijo de Elizer em Vyni acabou não sendo na boca, mas possivelmente no rosto de Vyni. No entanto, a sensação que passou para o público foi diferente. Antes de anunciar a saída do cearense, Tadeu Schmidt perguntou como cada um dos emparedados estavam se sentindo naquele momento.

O discurso de eliminação de Tadeu Schmidt foi focado no relacionamento de Vyni e Eliezer: “A vida normal não costuma ter essa intensidade”. O apresentador continuou e apontou o erro de Gustavo e que Vinicius não deveria estar naquele Paredão, e sim Eli. “Será que foram os tropeços que definiram quem sai hoje?”.

Após a eliminação de Vyni, conversando com seus amigos, Laís disparou: “Vamos pensar positivo? Somos o TOP3 do Lollipop”. Os três comentaram que serão os próximos eliminados, mas que ainda não sabem qual será a sequência.