Natália e Eliezer tiveram uma conversa sobre o affair fora do ‘BBB22’

Será que Natália e Eliezer viram um casal fora do Big Brother Brasil 22? Esse assunto foi tema de uma conversa dos dois nesta quinta-feira, 17.

Deitados juntos em uma das camas do Quarto Lollipop, o brother e a sister, que estão tendo um affair dentro da casa mais vigiada do país, conversaram sobre o futuro do envolvimento entre eles.

Sincera, Natália revelou acreditar que os dois não irão se encontrar muitas vezes fora do programa quando o reality show tiver terminado. 

“Acho que a gente vai se ver mais uma vez, assim… E acabou. Só para cumprir nossa promessa”, disse a sister sobre o envolvimento dos dois fora do programa.

Eli quis saber se a sister achava que só ia rolar isso entre eles fora do reality show: “Acha que é só isso?”.

Natália disse que correria o risco do brother se apaixonar por ela. “Acho que periga de você se apaixonar”, disparou a sister.

O brother entrou na onda dela e comentou sobre a hipótese narrada por ela: “Ah é? Então estou lascado!”. 

Natália disse que, mesmo que ele não se apaixone por ela, Eli sentirá saudades dela: “Mesmo que você não se apaixone, acho que você vai sentir muita saudade de mim…”.

O brother disse que sentirá saudades de tudo o que eles estão vivendo no programa, afinal, tudo ali é diferente do mundo fora da casa mais vigiada do país.

“Dessa loucura toda aí, né? Porque normal não é… Esse rolê todo!”, disse ele.

 

 

Fonte: Revista Máxima

Foto: Divulgação