TCE

Larissa foi eliminada em março, mas teve a chance de voltar ao jogo e, três dias depois, e fazer uma história no jogo. Agora, ela deixou a casa de uma vez por todas à beira da grande final, que será disputada entre Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao.

A professora, inclusive, acredita na vitória de Amanda, que ela chegou a conhecer ainda na seletiva, sem imaginar que as duas estariam juntas no BBB23.

“Eu acho que a Amandinha vai levar o prêmio. Eu fiz a seletiva com ela e só tinha a visto daquela vez; quando eu cheguei em casa, eu falei para a minha família: ‘Se tem uma pessoa que pode tirar a minha vaga é uma médica loira’. Eu já via um potencial gigante nela, pela personalidade, por ser uma menina muito coração. Ela tem algo único. Eu acredito que as pessoas aqui fora viram isso e acho que é ela quem leva”, disse, em entrevista ao BBB.

No entanto, sua torcida segue para a fiel escuderia durante toda a competição, Bruna Griphao.

“A minha torcida, de coração, é para a Bruna. Eu ainda estou tentando entender algumas coisas aqui de fora em relação às nossas equipes, que tiveram um desentendimento, mas entendo os posicionamentos. A gente joga lá dentro e eles jogam aqui fora. Não tem como eu trair o meu coração e dizer, do dia para a noite, que não torço por ela, porque eu torço. Eu sou muito fiel aos meus laços e eu entrei com a Bruna, então eu torço para ela ganhar, sim”, disse.

Larissa ainda acredita que o que faltou para chegar à final e concorrer ao prêmio, foi justamente não ter saído na primeira oportunidade.

 

 

 

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação