TCE

Na tarde desta quarta-feira (12), em conversa com Bruna Griphao, Ricardo falou de Amanda e elogiou as mudanças da médica. O sergipano disse que a loira tem carisma e vem observando mudanças no comportamento dela na reta final.

“Amanda, na minha visão, ficou numa posição linear durante um tempão no jogo, só que agora na reta final, que o Tadeu fala que não tem favorito quando tinha uns 11, 12, acho que é aí que vira a chave da Amanda e ela cresce nos Jogos da Discórdia. Amanda tá crescendo”, analisou.

Ele ainda citou que, por exemplo, Amanda está à frente da Cezar Black na hora de se posicionar no jogo.

“Quando a Larissa me perguntou quem é a ‘cabeça’ (do grupo de vocês), eu fakie que era a Amanda. Aí, fiz a retrospectiva dos Jogos da Discórdia e a Amanda se posicionou muito bem, neste último principalmente. Muito melhor que o Black. É inegável. Isso é”, afirmou.

Porém, ele revelou que não consegue cravar que Amanda ficará no Paredão entre ela, Aline Wirley e Cezar Black.

“Será que só isso vai contar mesmo? Por isso que eu não consigo apostar todas as fichas no Black (que ele vai sair)”, finalizou.

AMANDA PLANTA?

Fred Nicácio esteve no Mais Você, da TV Globo, após mais uma eliminação do BBB23. Em conversa com Fabricio Battaglini e Talitha Morete, Fred Nicácio abriu o jogo sobre o fato de ter medo de ser eliminado, já que gostaria de chegar no Top 3, mesmo após se sentir bem abalado em alguns momentos.

“Consegui mostrar que o Fredão grandão também sente medo foi muito importante também. Não era medo de não ter dado o meu melhor, mas de não suprir as expectativas de amigos e fãs”, disse.

Questionado sobre o favoritismo de Amanda no programa, Fred Nicácio alfinetou e diz que isso se deve ao fato apenas do fandom dela.

“A Amanda é aquela plantona que criou raiz, folhas e vai se espalhando por aí. Verdade é para ser dita”, começou Fred. “Qual foi a grande jogada da Amanda? Por que ela está no programa? Porque existe um fandom enorme aqui fora, um fã-clube baseado na fanfic de um casal que nunca existiu. É o que a sustenta, o que trouxe Amanda até aqui foi uma torcida e não o jogo”, disse.

O eliminado ainda reafirmou sobre o discurso em que falava que só queria “pessoas pretas no BBB23” e falou sobre o fato de Ricardo Alface não concordar com o discurso dele.

“Nunca um homem preto ganhou o BBB”, pontuou, criticando Ricardo Alface, ao ver um vídeo no qual o biomédico diz não concordar com o discurso que apontava a importância de eliminar os participantes brancos do reality.

“Ricardo é um homem preto pouco letrado racialmente. Nem todo mundo que tem lugar de fala sabe o que está falando. Isso é culpa de um sistema que impede que as informações cheguem a ele. Não estou aqui para manter privilégio de branquitude alguma, estou para retirar”, disse.

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação