Um triste caso de maus tratos veio à tona na última terça-feira (25) e causou comoção na região onde tudo aconteceu.

Uma mulher embriagada, de 34 anos, chegou em sua residência localizada na cidade de Uberaba, que fica no Triângulo Mineiro, na noite da última terça-feira e passou a espancar a filha de 8 anos de idade.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar de Minas Gerais, vizinhos da casa onde as agressões estavam acontecendo acionaram os agentes de segurança que de pronto se dirigiram até o local.

A Polícia Militar relatou que após chegar bastante alterada em casa, a mulher agrediu a filha e não satisfeita, jogou a menina pela janela. Na queda a criança bateu em um muro e caiu no chão.

A garotinha começou a gritar por socorro, uma vizinha vendo que a criança estava ferida e com muito medo a acolheu e levou para sua casa até que a polícia chegasse no local.

Quando a PM chegou na casa onde os maus tratos aconteceram a mulher afirmou que não queria mais a filha e passou a quebrar alguns objetos pela residência. Ela foi presa e deverá responder por maus tratos.

A garotinha contou para a polícia que estava sem comer há muitas horas e que tomou banho na casa da vizinha que a acolheu. A vítima foi levada para um hospital da região onde passou por uma série de exames.

O Conselho Tutelar do município de Uberaba foi acionada e passou a acompanhar o caso. Não há informações sobre o estado de saúde da criança.

Fonte: Minuto info