InícioBRASILBia Miranda se pronuncia sobre brigas com a mãe: “Sofri ameaças”

Bia Miranda se pronuncia sobre brigas com a mãe: “Sofri ameaças”

Brasil – Em ‘A Fazenda 15’, Jenny Miranda comentou as brigas com a filha, Bia Miranda, e disse ter vontade de se reencontrar com a jovem e fazer as pazes. Após isso, a vice-campeã de ‘A Fazenda 14’ usou as redes sociais para se pronunciar. Bia publicou prints de brigas com a mãe e um vídeo em que Jenny supostamente a ameaçaria com a uma faca.

“Não iria me pronunciar, mas já está passando dos limites”, disse Bia. “Iniciamos com minha mãe me mandando apagar uma publicação, pois havia tido mais likes do que no post da própria. Logo em seguida, ela me ameaça, dizendo que ao chegar em casa iria me arrebentar”, começou a influenciadora.

Em seguida, a namorada de Buarque mostrou outras conversas. Em uma delas, Jenny manda a filha apagar que é filha dela e neta de Gretchen das redes sociais. Na hora, Bia conta que a mãe “desmereceu o esforço dela” após ganhar um presente de aniversário que a jovem não tinha dinheiro para comprar.

Bia disse que Jenny sempre criticava o corpo e a aparência dela e falou que a mãe desacreditou quando ela contou que havia sofrido um abuso. “Logo em seguida, diz que inventei sobre o abuso que sofri. Ué, Jennifer, não foi você quem disse em suas redes sociais, quando eu estava em ‘A Fazenda’ que eu nunca tinha dito sobre o abuso para você?”, questionou ela.

Por fim, a jovem pulicou um vídeo de uma briga com a mãe, em que Jenny supostamente a ameaça com uma faca. “Uma das mil ameaças que sofri, com apenas 16 anos, de madrugada, para sair de casa. Só eu sei o que senti. E, no final do vídeo, ainda colocou a faca em mim”, contou.

Na gravação, a peoa de ‘A Fazenda 15’ estaria expulsando a filha de casa. “Boto você para rua e quero ver você entrar”, diz a influenciadora.

 

Fonte: R7



Artigos Relacionados

LEIA MAIS