TCE

O jovem Antônio Ronald Silva, 22 anos, que foi brutalmente assassinado pelos dois irmãos de 15 e 18 anos, teve uma morte lenta e dolorosa segundo as investigações. O crime aconteceu no município de Envira, interior do AM, na última quarta-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar, Antônio estava desaparecido desde a última terça-feira (16), quando foi visto com um grupo de quatro pessoas. Um dos suspeitos seria um adolescente de 15 anos, que confessou a participação no crime. Ao ser questionado, o adolescente afirmou que o jovem foi deixado em uma área de mata amarrado e já sem vida.

O adolescente afirmou que o autor do crime teria sido seu irmão mais velho. A vítima foi morta com 28 facadas e acabou sendo degolado pelos irmãos. A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como os outros dois suspeitos na participação não foram identificados. O jovem de 18 anos foi identificado como Gabriel Silva, que se encontra preso e o adolescente foi apreendido.

O menor de 15 anos foi quem levado a polícia até a cena do crime. Durante os depoimentos, o adolescente afirmou que Antônio foi degolado antes de ser deixado na área de mata. O caso segue sendo investigado Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) para identificar os dois suspeitos envolvidos na morte do jovem.

 

Com informações Portal Tucumã