TCE


O portal Foco Amazonico convidou para o quadro ‘De olho no voto’, o candidato a vereador Dudu Monteiro de Paula, que concorre as eleições 2020 filiado ao Partido Mobilização Nacional (PMN).

Eduardo Monteiro de Paula, mais conhecido como Dudu, bisneto do fundador do Tribunal de Justiça do Amazonas é formado em jornalismo.

Manaus possui atualmente 496 áreas esportivas e Dudu pretende tornar lei a manutenção desses locais e tornar-los úteis para as comunidades que residem nas proximidades.

O candidato pretende utilizar as quadras esportivas abandonadas para, além de oferecer o esporte em si, poder usar o espaço para proporcionar cursos especializantes, visando qualificar as pessoas para o mercado de trabalho.

Para incentivar a valorização do esporte regional, o candidato a vereador conta que pretende implantar CTS (Centros de treinamento) para que os pequenos times locais tenham onde treinar, fazendo que com isso posasse trazer mais crianças e jovens que almejam ingressar no mercado de trabalho como atletas.

Dudu ressalta que a desvalorização do atleta local é uma de suas maiores preocupações, caso eleito, o mesmo buscará investir mais nesses profissionais.

Por Thais Ramos