Manaus (AM) – Um vídeo que foi divulgado nas redes sociais mostra o momento em que uma ‘caloteira’ leva surra por duas mulheres. O fato aconteceu em Manaus, mas o endereço exato não foi divulgado.

As imagens foram divulgadas em uma rede social e arrancaram críticas de vários internautas pelo fato de a suposta ‘caloteira’ ter apanhado covardemente de duas mulheres.

Nas imagens é possível observar que caloteira, que leva surra em Manaus, foi identificada como “Penélope”, vem se aproximando com outra mulher e encontra uma terceira pessoa que seria irmã da vendedora de joias, para qual “Penélope” devia o valor de R$ 156. Logo após, as agressões foram iniciadas ainda no meio da rua e a jovem gritava por socorro.

Dias antes do ocorrido, a vendedora de joias postou em seu perfil no Facebook a informação de que “Penélope” estava devendo desde o mês de novembro e ainda não teria realizado o pagamento de seu produto, que seria um anel. Ainda na mesma publicação, a comerciante diz que a “Penélope” é garota de programas.