O App CMPF veio para somar ainda mais com outros canais já existentes de informação no Poder Legislativo

Agora quem vai até a Câmara Municipal de Presidente Figueiredo, distante a 107 quilômetros de Manaus, observa uma novidade, a população pode ter acesso as informações de tudo que acontece na casa do legislativo, um touch foi instalado na entrada próximo da recepção e qualquer pessoa pode ter acesso.

“Isso nada mais é que a evolução da tecnologia que nos permite chegar num patamar desse de evolução tecnológica. É bom que se saiba que foi uma reunião com o CGU em que passamos esse planejamento e hoje entregamos há população e a todos uma informação que deve conter”, explicou Marcos Nascimento, presidente da Câmara.

Quem preferir ter acesso as informações de casa, foi lançado também o aplicativo para android que qualquer pessoa pode ter na palma da mão, basta procurar no Play Store do seu smartphone o aplicativo CMPF e ter acesso aos trabalhos realizados pelos vereadores, informações turísticas e história da fundação do município.

“Fica aqui uma analise de toda história e transparência da câmara que é nada mais nada menos que apresentar o vereador e os trabalhos feitos, toda informação tem que ter transparência e acesso a população”, disse Marcos Nascimento.

Os internautas de qualquer parte do mundo pode ter acesso as plataformas da câmara, que disponibiliza TV Web Camara no You Tube, Radio Web Camara e agora o novo aplicativo para android, tudo para dar mais transparência ao legislativo. A apresentação foi feita na sessão ordinária desta quarta-feira (06) e contou com a presença da prefeita Patrícia Lopes (União Brasil Amazonas), vice prefeito Anderson Leal (Podemos) e vereadores.