Foto: Divulgação

O cantor e compositor gospel David Sacer vai participar, no próximo sábado (31), da primeira edição do workshop “Intense Conference”, no Ministério Internacional da Restauração – Setorial MIR Norte Leste, localizada na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira. Os ingressos estão esgotados e o evento vai contar com todas as medidas de segurança e prevenção a Covid-19.

O workshop será realizado nos dias 30 e 31 de julho e 1 de agosto, e contará com ensinos e treinamento voltados para a importância do trabalho musical e voluntário nas igrejas e na sociedade. Além de David Sacer, o evento terá a participação do cantor Gilmar Britto autor da canção “O Filho do Homem”, e da levita Shelley Moraes, pós-graduanda em tecnologia em voz na Espanha.

“Estamos preparando uma programação bem alinhada com os protocolos de segurança para o público. Teremos a presença do Davi Sacer conosco onde estará pregando, nos ensinando e ministrando também louvores que marcaram a nossa geração, bem como testemunhos através de suas canções”, explicou o coordenador do workshop, David Moraes.
O cantor e compositor David Sacer iniciou carreira solo em 2008, ainda como integrante do Trazendo a Arca, com o álbum Deus não Falhará. Mais tarde, continuou lançando álbuns com músicas como “Venha o Teu Reino”, “Confio em Ti” e “Meu Abrigo”, que ganharam espaço em paradas musicais evangélicas. Como artista solo, foi indicado ao Troféu Promessas e vencedor três vezes no Troféu Talento.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do MIR Norte-Leste

Foto: Divulgação