Ultimamente, Zé Felipe tem deixado seu lado fofoqueiro falar mais alto que o de cantor. Prova disso é que o filho de Leonaredo participou do podcast Podpah nesta quinta-feira (19), e revelou que durante uma viagem a Cancún, no México, ter questionado o garçom de um restaurante de luxo se no local haviam clientes gays.

O sertanejo conversava com os apresentadores sobre gostar de fofocas, quando sua esposa, a influenciadora digital Virginia Fonseca, o interrompeu para entregar o lado investigativo do cantor. “Eu tomando sol e o cara fofocando”, disse ela, enquanto o marido a observava contar a história pessoal.

“Ele em Cancún perguntando pra um garçom do resort [em que estavam hospedados] sobre os caras que iam lá, e queria saber se um era gay”, disse a youtuber. Questionado pelos apresentadores sobre maiores detalhes da história, Zé entregou ter ficado curioso sobre boatos que ouviu ao chegar no restaurante.

A influenciadora também disse que Zé Felipe protagonizou uma briga de família em um grupo do WhatsApp. “Teve um dia que estava acontecendo uma treta no grupo da família, ele virou e pediu pra mãe dele o colocar no grupo. Ela falou “não se intromete que a treta não é com você”, inicou a famosa.

Virginia Fonseca contou que, não conformado com a recusa da mãe, o marido deu seus pulos para se infiltrar no grupo da família. “A irmã foi na casa dele outro dia e ele pediu para colocá-lo no grupo. Ele mudou a foto do grupo, o colocou como administrador e removeu todos os administradores”, revelou.

O cantor, em sua defesa, apenas disse que “fofoca é bom demais”. Em maio, Zé Felipe e o amigo Kevinho se juntaram para criar um perfil de fofocas no Instagram. “Vamos comentar sobre a vida alheia, a gente vai fofofcar porque eu não estou com papas na língua. Eu vou falar mesmo porque estou entalado, as coisas”, anunciou Kevinho, à época.

Fonte: Em Off