TCE

Brasil – A Polícia Militar prendeu, na manhã deste quinta-feira (15), Bruno dos Santos Rodrigues, o principal suspeito de matar e esconder o corpo do ator Jeff Machado. Bruno foi localizado na comunidade do Vidgal, na zona sul do Rio de Janeiro.

O Disque Denúncia havia divulgado, na última segunda-feira (12), imagens do suspeito e uma recompensa de R$ 1.000 por informações que ajudassem a localizar e prender Bruno de Souza Rodrigues, de 37 anos, apontado como mentor da morte do ator Jeff Machado.

Os promotores do Ministério Público afirmam que a morte de Jeff Machado foi premeditada pelos suspeitos Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinicius da Silva Braga. Para a investigação, a dupla se aproveitou do momento em que mantinha relação sexual com a vítima para pôr o plano em prática.

Jeander disse em depoimento à polícia que Bruno de Souza Rodrigues foi responsável pelo assassinato. Segundo ele, o ator foi morto pelo colega estrangulado com um fio de telefone.

O ator Jeff Machado, 44, foi dado como desaparecido em fevereiro de 2023. Ele havia sido visto pela última vez em 27 de janeiro, em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Fonte: R7