TCE


Manaus –  A Central do Empreendedor está disponibilizando agendamento para uso do espaço coworking, salas de reunião e treinamento para os empreendedores das zonas norte e leste, de forma gratuita. O local fica nas dependências do shopping Phelippe Daou, zona norte da capital.

O agendamento do espaço está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, por meio do link: minhaagendavirtual.com.br/centraldoempreendedor. O local dispõe de salas de reunião com oito lugares, equipadas com televisão, pontos de energia, acesso Wi-Fi, mesas e cadeiras. Já o espaço coworking possui 23 estações de trabalho, com acesso à internet e ambiente climatizado.

“Esse espaço foi construído nos mesmos moldes do que temos no Casarão da Inovação Cassina. É o primeiro coworking público da zona norte, com capacidade de atendimento de grande porte. O empreendedor agora terá um espaço para realizar reuniões de negócios entre outras atividades, em um local totalmente dedicado para isso”, afirmou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

A Central do Empreendedor foi inaugurada em dezembro de 2023. Além dos serviços disponíveis para agendamento, abriga a 1ª Casa do Trabalhador de Manaus, que oferece vagas de emprego do Sine Manaus, atendimento psicológico, social e aulas de qualificação profissional.