Brasil – Beatriz Michelle anunciou neste domingo (19) o fim do noivado com cantor MC Gui. A influenciadora não superou a relação que Gui teve com Aline Mineiro dentro de “A Fazenda 13”.

Beatriz e MC Gui estavam juntos há dois anos e o noivado aconteceu em agosto deste ano, três semanas antes do cantor ser confinado.

A bailarina do Faustão estava em silêncio sobre o assunto desde a eliminação do cantor.

Nos stories, ela disse que preferiu conversar com cantor antes de anunciar para o público.

“A gente decidiu, foi uma decisão de ambas as partes, terminar nosso noivado. Não vai ser fácil, mas eu priorizo sempre minha paz, sei que é o melhor pra mim […] Eu desejo tudo de melhor para ele, de verdade. Sempre vou desejar e vida que segue. Assunto encerrado”, lamentou a bailarina.

Horas após Beatriz fazer o comunicado, MC Gui publicou uma nota nos stories, do Instagram, falando sobre o fim do relacionamento.

“Oi, pessoal. Estou postando esse stories aqui, pois sei que muita gente que me acompanha gostaria de saber sobre como ficou meu relacionamento com a Bia. Depois da minha participação no programa, das coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela, fizeram com que nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela. E após uma longa conversa ontem, ambos decidimos, terminamos o nosso noivado. Tudo de forma respeitosa e repleta de carinho. Reitero meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer uma que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos. Sigo firme e forte no meu propósito que é de um dia com graça de Deus formar uma família”, desabafou.