Foto: Divulgação

A cantora celebrou a parceria no projeto da banda Yahoo

 

Claudia Leitte (40) e a banda Yahoo regravaram na última sexta-feira, 2, o sucesso Frevo Mulher.

A música, que é composição de Zé Ramalho e se tornou um clássico da música brasileira, ganhou uma nova versão, além de um clipe gravado em estúdio.

Por conta da pandemia, eles optaram por fazer a produção de maneira separada, cada um em sua cidade. Claudia Leitte em São Paulo e Yahoo no Rio de Janeiro.

Os artistas colocaram oficialmente voz na música antes do isolamento social, então conseguiram se encontrar dentro do estúdio.

“A energia desse encontro foi incrível! Então veio a pandemia e tomamos a decisão de gravar o clipe separadamente. A dinâmica foi leve e deu super certo. Nossas equipes estavam alinhadas e o resultado ficou maravilhoso!”, contaram os integrantes da Yahoo.

A banda, que criou um projeto de feats inusitados, falou sobre a escolha de Claudia Leitte: “Na verdade poderíamos ter escolhido outra, entre várias canções espetaculares da música brasileira. Mas logo percebemos que “Frevo Mulher” tem uma força imbatível, com uma letra que a torna super atual”.

“Assim que recebi o convite fiquei animada com esse projeto lindo que a Yahoo está fazendo de regravar músicas clássicas brasileiras. Eu mesma amo cantar músicas que marcaram nossa vida, porque música é história. Esse projeto está retomando a história brasileira e fico honrada em poder participar. Amei o resultado e já tô lendo muitos comentários positivos sobre a versão da música, inclusive de Zé Ramalho!”, falou a cantora sobre a parceria.

 

Fonte: Portal CARAS

Foto: Divulgação