Coari – A diversão e a alegria tomaram conta do Centro Cultural de Coari, nesta segunda-feira (1), com a grande festa do aniversário de 90 anos da cidade. Realizado pela prefeitura, com o patrocínio de empresários do município, o evento teve 12 horas de duração com shows de várias bandas locais e regionais, além da “Encarada Oficial” do Coari Champions e a tradicional queima de fogos a meia-noite.

O prefeito Keitton Pinheiro, presente na festa, afirmou que foi uma noite incrível que ficará marcada para sempre nos corações de todos, assim como as outras comemorações. “Foi lindo de ver as famílias envolvidas nos 90 anos do nosso amado município de Coari que, além de ter proporcionado momentos de muita alegria, certamente movimentou e fortaleceu a economia da cidade”, declarou.

Keitton Pinheiro também destacou o empenho para a realização do tradicional evento, após dois anos de interrupção devido à pandemia. “Estou muito feliz porque fizemos todos os esforços para tornar essa festa bonita, atrativa e familiar, com toda segurança. Além do mais, essa é uma oportunidade de mostrar o quanto Coari é uma cidade acolhedora e um grande celeiro musical de artistas”, comentou.

Para a vendedora Andréa Silveira, de 24 anos, a celebração foi linda e proporcionou diversos momentos de descontração para ela e os amigos. “Eu gostei muito porque a gente se divertiu bastante. Muitas músicas boas para dançar. Estava com saudade dessa festa do aniversário da nossa cidade. Ela sempre é muito esperada pela população. Agora é aguardar pela do próximo ano”, disse.

Foram diversas atrações musicais, entre locais como Apriginho, Paulo Caetano, Gatto e Banda e Richard Lima, e as regionais Forró Ideal, Guto Lima e George Japa.