Foi mais um dia de grande emoção e alegria, durante a cerimônia de posse para o novo mandato confiado pelo povo manacapuruense no quadriênio 2021-2024, onde o prefeito Beto D’angelo acompanhado da sua amiga e vice-prefeita Valcileia Flores, irão ter novamente a oportunidade de continuar com o mesmo empenho e determinação, o trabalho que vem sendo desenvolvido na Princesinha do Solimões.

O prefeito Beto D’angelo parabenizou e desejou muito sucesso aos 17 vereadores empossados na Câmara Municipal e reafirmou o compromisso para que juntos, legislativo e executivo, possam trabalhar em parceria para o bem de Manacapuru.

“Não poderia deixar de agradecer à minha família, nas pessoas da minha esposa Laura D’Angelo e do meu pai “Dois de Ouro”, por todo o apoio dado ao longo da minha jornada, pois vocês me deram a força necessária para seguir em frente e poder fazer muito mais por minha cidade.

Que Deus continue abençoando cada vez mais a nossa querida Manacapuru e que possamos fazer um mandato voltado para trazer mais melhorias e benefícios ao nosso povo” . Disse Beto D’angelo