TCE

Vanderlei Luxemburgo disse após a derrota para o América-MG que o camisa 8 não vai estar à disposição diante do Atlético-MG

A delegação do Corinthians continua em Belo Horizonte (MG) depois da derrota para o América-MG, por 1 a 0, na última quarta-feira (5), pela primeira mão das quartas de final da Copa do Brasil. No sábado (8), o Timão encara o Atlético-MG, pelo Brasileirão.

Na capital mineira, o meia Matías Rojas aguarda a regularização da documentação para ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo. Como vinha atuando pelo Racing, da Argentina, e participou dos trabalhos da semana com o elenco, o paraguaio está bem fisicamente.

Por outro lado, Renato Augusto continua de fora. Recuperado de uma lesão na panturrilha sofrida no dia 10 de junho, o camisa 8 será preservado para o jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil, no próximo dia 15.

“É trabalhar o Renato, temos uma decisão. Contra o Atlético e o time do Peru (Universitario, na próxima terça-feira (11), pela Copa Sul-Americana), não joga. Vamos ver como ele vai estar no jogo decisivo, se vai estar pronto para poder render”, revelou Luxemburgo.

Balançando no cargo, com 31,3% de aproveitamento, o treinador vai ter dois dias para definir a melhor escalação do Corinthians, que precisa da vitória para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento após a 14ª rodada.

Na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar, o Timão tem 12 pontos. São três vitórias, três empates e sete derrotas.

 

 

Fonte: R7

Foto: Divulgação