Fãs e colegas do Calcinha Preta prestaram suas últimas homenagens à cantora em velório

O corpo da cantora Paulinha Abelha será velado e sepultado, nesta sexta-feira (25), em Simão Dias, cidade natal da artista, no interior de Sergipe. O segundo dia de homenagens à vocalista da banda Calcinha Preta também será aberto ao público; já o enterro, reservado para familiares e amigos.

O velório de Paulinha Abelha começou no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, na manhã de quinta-feira (24), e reuniu amigos, colegas de trabalho e milhares de fãs.

Os integrantes do Calcinha Preta, que dividiram por décadas os palcos com a cantora, performaram, emocionados, algumas das canções mais populares do grupo e falaram sobre a personalidade doce e radiante da artista. “Paulinha era uma pessoa de fé, de alegria, de amor, e por isso que ela falava assim ‘como não amar?’”, lembrou Daniel Diau, cantor da banda.

Paulinha Abelha morreu, na noite de quarta-feira (23), em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. A artista estava internada desde o dia 11 de fevereiro, no Hospital Primavera, em Aracaju, depois de apresentar problemas renais.

 

Fonte: SCC

Foto: Divulgação