Na manhã desta quarta feira (12/12), o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) realizou uma Sessão Solene para a entrega de prêmios a empresas amazonenses que possuem relevância no mercado e realizam serviços prestados à sociedade e ao Tribunal.
A cerimônia foi presidida pelo presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Yedo Simões.
Na ocasião, a agência de publicidade CRIAE, que tem como sócios Orlando Costa  Coimbra Neto e Jose Loureiro da Silva Neto recebeu o prêmio “Empresa Amiga  da Justiça” por prestar serviços e atuar no mercado publicitário amazonense.

A agência de publicidade atua desde 2008, e já desenvolveu centenas de campanhas publicitárias no Amazonas, no segmento eleitoral, setor público e setor privado. Orlando Coimbra e José Loureiro são graduados em Design com pós-graduação em Publicidade.
Após o recebimento do Prêmio, Coimbra finalizou o seu discurso de agradecimento  reforçando o trabalho em equipe.

“Esse prêmio é um reconhecimento muito importante do nosso trabalho, e estamos muito gratos ao Tribubal de Justiça  na pessoa  do Desembargador Yedo Simões e o juiz um dos responsáveis pelo evento Dr. Gildo Alves pelo carinho e reconhecimento do nosso trabalho ”, declarou.
Além da CRIAE, outras empresas também receberam prêmios em diversas modalidades, dentre as que obtiveram reconhecimento: a Rymo Papelaria, Vivo Telefonia, Água de Manaus, Banco Itaú e outros.