InícioVARIEDADESCriminosos enforcam funcionária de motel até ela desmaiar

Criminosos enforcam funcionária de motel até ela desmaiar

Vítima precisou ser levada ao Hospital João XXIII (Amanda Dias/BHAZ)
Uma mulher de 58 anos foi enforcada até desmaiar enquanto trabalhava em um motel, no Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, neste domingo (2). A dupla de criminosos se passou por clientes e fugiu. Até o fechamento da ocorrência, os suspeitos não foram localizados e nem presos.
De acordo com a PM, os criminosos chegaram ao motel e foram para um dos quartos. No local eles chamaram a recepcionista solicitando que fosse levado um preservativo. Após entregar o que eles pediram, a mulher saiu, mas foi puxada para dentro do cômodo, conforme o registro da ocorrência. Ela ainda tentou se livrar, momento em que foi enforcada por um deles.
A funcionária chegou a desmaiar e só conseguiu pedir socorro depois de acordar. Os criminosos levaram R$ 215 que estava no caixa do motel. Aos policiais militares ela disse que só não foi esfaqueada, pois a dupla pensou que ela tinha morrido enforcada. Os suspeitos, segundo a vítima, aparentam ter 20 anos, são pardos e um deles usava casaco preto.
A mulher foi levada ao Hospital João XXIII. Imagens do circuito interno de segurança serão usadas na tentativa de descobrir os criminosos. A ocorrência foi encerrada na Deplan (Delegacia de Plantão) 3.


Artigos Relacionados

LEIA MAIS