InícioVARIEDADESVira-lata é adotado por concessionária e vai ilustrar campanha de marketing

Vira-lata é adotado por concessionária e vai ilustrar campanha de marketing

REPRODUÇÃO/FOLHA VITÓRIA

Quem for comprar um carro na concessionária Hyundai de Vitória precisa preparar o coração para um momento “iti, malia!”. O motivo é o funcionário Tucson Prime – cãozinho vira-lata que foi adotado pela equipe e recepciona todos os clientes.


De acordo com o gerente do estabelecimento, Emerson Mariano, em entrevista ao portal Folha Vitória, Tucson Prime ficou na concessionária após aparecer em um dia chuvoso. “Demos comida e deixamos ele passar a noite. No dia seguinte, quando chegamos para trabalhar, ele estava no mesmo lugar”, conta.

O bichinho é atração não só para os clientes – que muitas vezes compram na concessionária por causa dele -, mas também para a própria equipe, que ficou mais unida após sua chegada.
O novo funcionário (que tem até crachá) chamou a atenção da própria Hyundai, que escolheu Tucson prime para estrelar uma campanha nacional. Além de uma casa, uma família e um emprego, ele também ganhará fama. Gracinha!
REPRODUÇÃO/FOLHA VITÓRIA

https://www.metropoles.com/colunas-blogs/e-o-bicho/vira-lata-e-adotado-por-concessionaria-e-vai-ilustrar-campanha-de-marketing

Artigos Relacionados

LEIA MAIS