TCE

Brasil – A crise no casamento entre a supermodelo Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady ganhou um novo capítulo. De acordo com a rede de TV norte-americana CNN, que ouviu uma pessoa próxima à brasileira, o casal já estaria morando em casas separadas.

A relação entre os dois teria se deteriorado após Tom Brady voltar atrás na decisão de se aposentar da NFL, a liga profissional de futebol americano. Com 45 anos, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers decidiu continuar jogando poucos meses após ter anunciado a aposentadoria.

No começo do mês, em entrevista à revista Elle, Gisele disse que queria ver o marido mais em casa. “Obviamente, tenho minhas preocupações. É um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente”, afirmou.

A modelo ainda disse que já teve essa conversa com Brady várias vezes. “No final das contas, sinto que todos precisam tomar uma decisão que funcione para eles. Ele também precisa seguir sua alegria”, continuou.

Gisele contou ainda que focou a família. Casada com Brady desde 2009, a brasileira e o americano têm dois filhos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. “Eu fiz minha parte, que é estar lá para ele. Eu me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem e estarem lá apoiando ele e seus sonhos. Ver o sucesso dele na carreira me deixa feliz”, completou.