TCE


A Cruz Vermelha Brasileira Amazonas – CVBAM realiza no mês de janeiro uma Colônia de Férias com Primeiros Socorros para crianças de 5 a 13 anos, com o objetivo de deixar a criança apta a (re)conhecer e saber colocar em prática o suporte básico à vida, tomando a atitude certa na hora certa.

A Colônia de Férias será realizada em forma de oficina de Primeiros Socorros, em um período de 4h pela manhã ou tarde, onde as crianças participarão de oficinas de emoções, atividades lúdicas, dicas de cuidado com o próximo e consigo mesma, e estará apta a tomar atitude certa frente a observar emergências com crianças, adultos e em especial idosos, possibilitando assistência imediata a uma pessoa ferida ou em risco, até a chegada da ajuda profissional.

Existem procedimentos para cada tipo de acidente que podem ser auxiliados pelo uso de kit de primeiros socorros e a aplicação correta pode salvar a vida da pessoa assistida e ou evitar o agravamento do quadro.

As vagas são limitadas, e os turnos da Colônia de Férias acontecem nos dias 23, 24, 26, 27, 30 de janeiro ou 1º de fevereiro. A taxa de R$70 (setenta reais) por criança, será revertida para as ações humanitárias da CVBAM.
Mais informações e inscrições através do whatsapp (92) 98551-3484 ou pelo link https://forms.gle/VVDVkBwzFbgi24nG8p