O apresentador Danilo Gentili virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (2) após vir à tona seus comentários baixíssimos sobre a cantora Luísa Sonza. Durante sua participação em um podcast, o comandante do The Noite afirmou em tom de desdenho que a cantora apenas atingiu a fama por ‘rebolar de fio-dental’ e ‘namorar um famoso’.

Gentili colocou o nome da loira em pauta e disparou contra seu sucesso: “É uma hipocrisia gigantesca! Estávamos falando da Luísa Sonza, ai eu peguei e falei: ‘Quem é Luísa Sonza?’, uma mulher que ficou famosa porque namorou com um homem famoso e que fica com um discurso de que não pode ficar objetificando mulher, mas só é famosa porque fica rebolando de fio dental! Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo aqui: ela ganha dinheiro mostrando o rabo e rebolando! Só que ela diz que isso não pode ser feito, porque é objetificar a mulher”, detonou.

O contratado do SBT ainda reclamou: “A menina diz que não é pra objetificar a mulher, que a mulher tem que ser reconhecida pelo talento, Aí ela canta, mas rebola pelada para todo mundo e faz ela rebolar pelada ser notícia. Ai se você aponta hipocrisia, [eles falam]: ‘Não é, meus corpo minhas regras’“, afirmou.

Fonte: contigo.uol.com.br

Foto: reprodução Instagram