TCE


A empresária Géssica Costa, de 32 anos de idade, que carrega a faixa de Miss Ilhas Anavilhanas, representando o Amazonas, agora também é Miss do Norte, título que ganhou na noite da segunda-feira (8), durante o concurso nacional Belezas do Brasil que aconteceu no Teatro Alberto Maranhão em Natal no Rio Grande do Norte.

Belezas do Brasil  É um concurso de beleza feminino de nível nacional que elege candidatas de diversos Estados do País, para que estas disputem diversos concursos internacionais em nome do Brasil. Hoje denominado “Belezas do Brasil”, o certame realizado pela empresa Casting Misses já foi intitulado de “Miss Intercontinental Brasil” (de 2014 a 2016) e “Beleza Casting Misses” (utilizado somente na edição de 2017).

O objetivo é selecionar as representantes oficiais do Brasil para disputas como Miss Intercontinental, Face of Beauty International, Miss Global, entre outros. Géssica Costa ainda chegou a ser classificada no Top 20 das candidatas que estavam em busca do título de Belezas do Brasil de 2023. Durante as apresentações, a bela usou o vestido de gala e também desfilou com tradicional traje de banho.

Já na noite desta terça-feira (9), deu um show de simpatia durante seu desfile na passarela. A apresentação foi acompanhada por seus familiares que torciam e vibravam com a bela durante sua apresentação.