TCE

Esperança, oportunidade e libertação são os pilares, que fundamentam a pré-candidatura de Kedson Araújo a prefeito do Careiro da Várzea lançada, na manhã deste sábado (11/05), na sede do Careiro Esporte, na Vila do Careiro.

Ladeado por nomes importantes da política amazonense, como os deputados estaduais Sinésio Campos(PT), George Lins e o deputado federal, Átila Lins (PSD) e do presidente estadual do Progressistas (PP), Rodrigo Sá, Kedson Araújo destacou a necessidade de melhorias para a população, principalmente, nas áreas de educação e saúde. “Precisamos nos preocupar com a valorização salarial dos professores. E, por outro lado, nesse dia que antecede o dia das mães, buscar meios para a instalação de uma maternidade municipal, para ajudar as nossas mãezinhas do município. Também me preocupo muito com o nosso setor primário. Tenho viajado e visitado os meus amigos nas comunidades e conheci as principais necessidades de nossa gente. Outra preocupação minha é com a geração de emprego para nossa população, atraindo empresas para gerar ocupação e renda para o nosso povo”, pontuou o pré-candidato.

Kedson ressaltou sua relação com o município da Região Metropolitana de Manaus e sua preocupação com o baixo índice de desenvolvimento. “Sou filho da comunidade de Miracauera, conheço minha terra como ninguém. Já fui vice-prefeito do município e sei das principais necessidades que temos aqui. Enfrentamos os contratempos com a falta de pavimentação de nossas vicinais, fator que obstrui o nosso progresso e o escoamento de nossos produtos. Também necessitamos concluir o Luz Para Todos porque energia é uma necessidade da nossa população”, salientou.

Desde 2016, Kedson Araújo é filiado ao Partido Progressista (PP), onde ocupa o cargo de presidente municipal no Careiro da Várzea.

Foi candidato em 2020 à prefeitura municipal e obteve uma votação expressiva em virtude do trabalho em benefício do povo.