InícioMANAUSDione Carvalho denuncia o descaso da Amazonas Energia com clientes de Manaus

Dione Carvalho denuncia o descaso da Amazonas Energia com clientes de Manaus

Vereador Dione Carvalho destaca falhas na prestação de serviços da Amazonas Energia e promete ação legislativa em favor dos consumidores de Manaus

Durante a sessão plenária desta terça-feira (12/03), o vereador Dione Carvalho (Sem Partido) expôs várias denúncias de pessoas que foram prejudicadas pela Amazonas Energia.

Uma dessas denúncias foi exposta em vídeo pelo vereador durante seu discurso no plenário, onde um cliente foi acusado pela empresa de furto de energia, uma alegação que não corresponde à versão do consumidor.

O vereador também mencionou os numerosos cortes antecipados que estão ocorrendo com vários consumidores. Segundo ele, pessoas com deficiência (PCDs), crianças cardiopatas e idosos estão sendo afetados pelos cortes antecipados, muitos dos quais ocorrem antes do vencimento da conta, resultando em grandes prejuízos. O vereador alertou sobre o perigo que isso representa para aqueles que dependem da energia elétrica, já que muitos pacientes dependem de equipamentos hospitalares ligados à energia elétrica.

Durante seu discurso, o vereador afirmou que irá acionar o Ministério Público para investigar as denúncias apresentadas no plenário.

“Não podemos ignorar essas denúncias gravíssimas. A população de Manaus merece ser ouvida e respeitada. Na semana que vem, iremos apresentar um projeto de lei que dará visibilidade a essas pessoas que estão sofrendo com o total descaso da empresa Amazonas Energia.”

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Dione Carvalho

Foto: Divulgação


Artigos Relacionados

LEIA MAIS