Na manhã desta quarta-feira (11), líderes da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas – OMEAM realizaram mais um café de comunhão em prol das igrejas da cidade de Manaus.

 

O café foi realizado na Igreja de Deus Pentecostal do Brasil – IDPB, congregação Casa de Oração, no Educandos, zona sul de Manaus. Os anfitriões do café foram os pastores Asafe e Edilane Pessoa, líderes do Ministério.

Após o café foi celebrado um culto, sob o comando do presidente da OMEAM, Pr. Valdiberto Rocha (IEQ), A cerimônia foi aberta com oração de intercessão pela cidade de Manaus, pelo estado do Amazonas, pelo Brasil e pelo Presidente da República.

Pastor Valdiberto relatou como foram os momentos em que esteve com o presidente Bolsonaro e passou as últimas informações sobre a Marcha para Jesus 2022, em Manaus, bem como sobre os esquentas da Marcha, que estão sendo realizados em todas as zonas da cidade. Falou ainda, sobre a participação do cantor Fernandinho e confirmou mais uma atração nacional, o cantor Anderson Freire, que tem sido o maior sucesso nos programas seculares do SBT. Sobre o convite feito ao presidente da República, informou que ainda está aguardando uma resposta se virá ou não para Marcha para Jesus.

 

O Presidente da Omeam comunicou e a todos os Pastores, Apóstolos e a todos os presentes que em breve terá OMEAM-filhos de Pastores pra somarem com a unidade das igrejas.

Encerrando o culto de celebração, a Palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Asafe Pessoa, que fundamentou sua pregação em Eclesiastes 3.1ss e Salmo 127.

 

 

 

 

 

 

 

Após o culto, houve o momento Omeam-Mulher sob o comando da Pra. Dionélia Rocha (IEQ), com a participação das esposas dos pastores e apóstolos, em comemoração ao Dia das Mães. A ocasião foi marcada pela distribuição de vários brindes e sorteios. A apóstola Kedma Alexandre e a Pastora Dionélia Rocha representaram todas as mães e lideres das igrejas  e orou por todas as mães e mulheres da cidade de Manaus, do estado do Amazonas e do Brasil.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas- OMEAM

Foto: Divulgação