Por volta das 08h.30min. desta quarta-feira (25), a Diretoria da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas – OMEAM, realizou mais um café de comunhão em unidade das igrejas de Manaus. Cerca de 200 pastores de várias denominações estiveram no local.

O café foi organizado pelo apóstolo Francisco Alves (Teté), da Igreja Aliança Evangélica, no bairro Santo Antônio, zona oeste da capital amazonense.

Estiveram também no café o governador do estado do Amazonas, Sr. Wilson Lima, o deputado estadual Fausto Jr., o vereador Gilmar Nascimento e o pré-candidato ao senado, Coronel Menezes.

Wilson Lima ficou muito feliz com o convite que recebeu do presidente da OMEAM, Pr. Valdiberto Rocha (IEQ), participando do café de comunhão junto com os apóstolos, bispos e pastores.

O governador ressaltou que estará na Marcha para Jesus e pediu à toda a população manauara, durante a coletiva de imprensa, para participar do evento que, ressaltou, não fora realizado por dois anos por conta da pandemia de covid-19.  Wilson encerrou a entrevista dizendo: “ Eu pertenço a uma família cristã. Minha mãe é evangélica.”

O presidente da Omeam, Pr. Valdiberto Rocha (IEQ), deu uma entrevista aos veículos de comunicação e convidou a toda população de Manaus a participar da nesta 28a edição da Marcha para Jesus. Também aproveito o momento para confirmar a participação dos cantores Fernandinho e Anderson Freire e a honrosa presença do presidente da República, Sr. Jair Bolsonaro.

 

A ministração final ficou com o presidente da Igreja Aliança Evangélica (IAE), Ap. Teté. Durante a ministração o apóstolo e o pastor Valdiberto Rocha entregaram uma placa de honra para o deputado Fausto Jr., em nome da Diretoria da OMEAM.

Após, o apóstolo Francisco revelou aos presentes que Valdiberto Rocha e Gilmar Nascimento são pré- candidatos a deputado estadual, Fausto Jr. é pré-candidato a deputado federal e Coronel Menezes é pré-candidato ao senado.

 

O café encerrou com a apresentação da Omeam-Mulher e Omeam-Filho de pastores e houve momento de oração e intercessão pela Marcha para Jesus em Manaus e oração pela nação brasileira sob o comando da apóstola Kedma Alexandre (MAG).

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas- AM

Foto: Divulgação