Na manhã desta quarta-feira (22), a diretoria da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas – OMEAM realizou mais um café de comunhão em unidade do corpo de Cristo das igrejas evangélicas de Manaus.

O café foi realizado na Comunidade Evangélica Cristã de Manaus, localizada no bairro Praça 14 de janeiro, zona sul da capital amazonense. O organizador do café foi o seu presidente, pastor Francisco Barros.

Após o café foi celebrado um culto a Deus, onde tivemos momentos de oração e intercessão pela cidade de Manaus, pelo estado do Amazonas, pelo Brasil e pelas autoridades parlamentares.

A apóstola Shirley Iglesias, do Ministério Apostólico Peniel, orou pelas famílias. O pastor Valter Araújo orou pela unidade da igreja e o pastor Júnior Costa orou pelas autoridades parlamentares.

O pastor Valdiberto Rocha (IEQ), presidente da OMEAM, teve a oportunidade de se expressar e cumprimentar a todos os presentes durante o culto.

A ministração final ficou com o Pr. Francisco Barros, da Comunidade Evangélica Cristã de Manaus (CECM). O tema da ministração foi “Os cuidados para a formação de uma boa liderança”, com base em Tito 2.8.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas- Omeam

Foto: Divulgação