Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (2), três homens, identificados como Ericson Damasceno da Costa, de 22 anos, William Mendes da Costa, de 22 anos, e Rafael Tavares da Silva, de 28 anos, foram baleados durante um ataque criminoso na Feira da Panair, na rua Vista Alegre, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul da capital amazonense.

De acordo com informações de populares, homens fortemente armados chegaram ao local em um carro modelo Celta e placa não identificada, efetuando diversos tiros contra as pessoas que estavam no local. Em seguida, os pistoleiros fugiram gritando o nome da própria facção. Uma busca pelos criminosos foi realizada, mas ninguém foi preso.

As vítimas alvejadas durante a ação criminosa, foram socorridas por populares até o Serviço de Pronto atendimento (SPA) da Zona Sul. Rafael e William, anos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito na unidade hospitalar.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos na unidade hospitalar, o crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).