O humorista Whindersson Nunes anunciou a volta aos palcos na noite desta quinta-feira, (2). O show “É de mim mesmo”, tem data para acontecer no dia 03 de outubro, no palco do Teatro Amazonas, em Manaus. O anúncio foi feito pelo próprio artista, por meio da suas rede sociais.

“Que tesão senhoras e senhores”, escreveu Whindersson. O evento já era esperado pela população de Manaus, após pedir para gravar seu mais novo trabalho no palco de um dos mais importantes teatros do Brasil. “Eu queria mais um dia no teatro para gravar uma parada muito incrível”, afirmou em uma rede social.

A Secretaria de Cultura do Amazonas (SEC-AM) questionou o artista no Twitter sobre o que estava o impedindo de realizar o show. O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), respondeu o artista, também na rede social, afirmando que estava liberado. “É só marcar o dia e o horário. O povo do nosso Estado abre as portas do Teatro Amazonas com muita alegria para você”, disse.

Cidadão Amazonense

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) aprovou no último dia 25, o título de Cidadão Amazonense ao comediante Whindersson Nunes. O Projeto de Lei (PL) foi de autoria do deputado Cabo Maciel (PL). Segundo o deputado, a concessão se deu após toda a ajuda ofertada por Whindersson na falta de oxigênio na cidade, o que provocou a morte de diversas pessoas por conta da Covid-19.