InícioBRASILDurante pregação, pastor diz que mulher tem que fazer sexo mesmo sem...

Durante pregação, pastor diz que mulher tem que fazer sexo mesmo sem vontade

Em uma pregação recente, o apóstolo Adelino de Carvalho, líder da Igreja Reino dos Céus em Minas Gerais, causou polêmica ao afirmar que as mulheres devem satisfazer sexualmente seus maridos mesmo sem vontade, para evitar que estes procurem outras parceiras fora do casamento.

Carvalho defendeu que o sexo conjugal é um mandamento divino essencial para manter a fidelidade matrimonial, criticando severamente as mulheres que recusam intimidade com seus esposos, a quem classificou como “infelizes” e “pecadoras”.

“A senhora tem que dar para o seu marido até sobrando para que ele não procure uma vagabunda na rua e o pecado seja da senhora. Se ele procura na rua é porque caiu no lastro do diabo e se tornou sem vergonha é porque a senhora [a esposa] o induziu ao erro”, disse o apóstolo Adelino.

As declarações foram feitas em um vídeo divulgado no canal da igreja no YouTube, onde o líder religioso também aconselhou as fiéis a não elogiarem seus maridos em público para evitar o interesse de outras mulheres por eles.

Artigos Relacionados

LEIA MAIS