Foto: Divulgação

Pelo terceiro ano consecutivo, instituição do Amazonas recebe premiação nacional no 54º Congresso Nacional da Abipem

A Fundação Amazonprev recebeu, na noite da quinta-feira (11/11), o 1º lugar, entre os estados brasileiros, do Prêmio Destaque Brasil de Responsabilidade Previdenciária – Edição 2021, da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem), em razão do seu bom desempenho de gestão no Amazonas.

A cerimônia de premiação foi realizada no Teatro Rio Vermelho, em Goiânia, e marca, mais uma vez, a hegemonia da Amazonprev em conquistas de títulos nacionais por sua excelência administrativa. O título concedido pela Abipem objetiva fomentar, identificar, reconhecer e divulgar instituições que sirvam de referência no âmbito da gestão previdenciária.

O presidente da Amazonprev, André Luiz Zogahib, ressalta a importância do prêmio para ratificar os conceitos de administração e gestão da qualidade da instituição e aproveita para parabenizar a conduta profissional de cada servidor, colaborador, estagiário e terceirizado do órgão previdenciário.

“Dedico essa premiação a todos que fazem da nossa fundação uma instituição vencedora, que trabalham arduamente para o cumprimento das normas, legislações, metas e objetivos. Receber essa honraria mostra que a nossa missão está sendo realizada com eficiência e competência”.

Reconhecimento – Para Amazonprev, a participação em programas de premiações, cujo caráter avalia a gestão do RPPS, é relevante e de altíssima importância. É, também, uma forma de reconhecimento, por meio de renomadas certificações, como fruto do empenho da direção do órgão no incentivo às boas práticas administrativas no dia a dia da instituição e no estímulo ao seu corpo funcional para a busca da excelência e dos melhores resultados.

“Para uma boa administração é preciso que toda a equipe esteja alinhada e com o objetivo em comum. Superamos todos os critérios exigidos, como conformidades, equilíbrio e transparência; e continuaremos trabalhando constantemente para manter esse patamar”, concluiu Zogahib.

Categoria – A Amazonprev disputou na categoria 1, onde concorrem Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) estaduais que possuem mais de 30.001 servidores ativos segurados. A instituição do Amazonas gerencia os recursos de mais de 60 mil beneficiários (servidores públicos estaduais) que contribuem mensalmente com o órgão como garantia de aposentadoria futura.

 

Fonte: Amazonprev

Foto: Divulgação