Foto: Divulgação

O sorvete sempre foi considerado uma iguaria deliciosa, recomendada especificamente para se refrescar no calor. Sua origem está datada há mais de 4 mil anos no Oriente, quando os chineses utilizavam a neve para preparar uma pasta de leite misturada ao arroz, algo semelhante ao que conhecemos hoje como a ‘raspadinha’.

De lá pra cá, o sorvete recebeu várias modificações até chegar ao que é hoje, uma deliciosa sobremesa gelada, que a qualquer hora do dia ou da noite, pode ser servida (principalmente em nossa região amazônica, onde boa parte do ano recebe temperaturas altíssimas).

Pensando nisso, o restaurante Biliskão, localizado na Rua Vinícius de Souza Lima, 495 – Parque Dez de Novembro, decidiu mais uma vez inovar, e trazer para Manaus, os sorvetes ‘Frutos de Goiás’, que tem como carro-chefe o verdadeiro sabor da fruta.

Trazendo o que mais saboroso e nutritivo, os sorvetes ‘Frutos de Goiás’, tem como objetivo fazer parte da vida de seus consumidores com sabores e comidas que relembrem os momentos marcantes da infância e da vida de cada um deles, despertando assim aquela nostalgia e alegria através da degustação de seus produtos.

Além do mais, buscando uma forma de aproximar seus clientes ao sabor natural, todos os sabores dos sorvetes são feitos da forma mais caseira e artesanal possível. As receitas são únicas, e compostas por cerca de 90 % de fruta. Acredite, é fruta mesmo, mais cremosa e refrescante do que você imagina.

Nesse primeiro momento, o Biliskão está com alguns sabores deliciosos de sorvetes, dentre eles: morango com e sem leite; açaí; maracujá; cupuaçu; cajá-manga; castanha do Brasil; pistache; doce de leite entre outras variedades.

Para um dos donos do local, Gabriel Oliveira, os sorvetes serão uma ótima opção como novo atrativo para os clientes. “Esses novos sabores de sorvetes são uma delícia, além de serem super nutritivos, pois você sente realmente o sabor da fruta, vale a pena experimentar”, destaca.

 

Fonte: F5 Comnicação

Foto: Divulgação