TCE

Brasil – Eliezer, ex-participante do BBB22, é pai de Lua, sua filha com Viih Tube. Nascida há um mês, a primogênita é fruto de uma relação intensa e que teve a cerimônia de casamento adiantada desde que sua chegada foi oficializada. O influenciador digital falou sobre a paternidade, e os impactos causados pelos haters.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele ponderou os julgamentos excessivos que o casal já recebeu dos internautas, e afirmou que chegou a cogitar realizar o nascimento da filha fora do Brasil.

“Machuca muito”

“Fomos muito atacados durante a gestação dela. Isso me deixou com receio de tudo. Até tentei convencer a Viih a ter a Lua fora do Brasil, para não termos esse tipo de estresse. Mas a decisão dela foi soberana. Outra coisa que me incomodava era que as pessoas, naquela época, não nos viam como uma família. Isso me machucava muito”, explicou Eliezer. Papai de primeira viagem,o ex-BBB ressaltou que hoje, se sente com mais responsabilidades sobre a família.

“A paternidade sempre foi distante pra mim. Eu tinha medo. O homem nunca é criado para ser pai. Então, essa questão é muito nebulosa. Justamente por esse medo de não conseguir lidar, eu fiz cursos durante a gravidez da Viih. Sou o tipo de pessoa que precisa se sentir segura para ter uma atitude. Tendo informações prévias, comecei a ter mais noção”, disse Eliezer. O pós-maternidade afetaram o relacionamento entre ele e Viih Tube, mas também existe uma identificação por parte do público.

“Depois que a Lua nasceu, as coisas mudaram. Atualmente, com essa nossa tentativa de dividir a maternidade sem romance, sinto que existe mais empatia das pessoas conosco. Gente que está passando pela mesma situação se identifica mais. Alguns internautas pedem até desculpa por já terem “jogado hate” na gente em algum momento”, explicou ele.