TCE

Brasil –  O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, que confessou ter matado as filhas de 4 e 8 anos, chegou a ligar para o avô das meninas momentos antes de cometer o crime. Na ligação, é possível ouvir quando o avô das crianças implora para que elas não sejam mortas.

“Ramon, pelo amor de Deus, não faz isso não. Você sabe que tudo que nós temos na vida […] Ramon, pelo amor de Deus, eu amo essas meninas”, disse o avô em um trecho do áudio.

De acordo com o delegado, a ligação aconteceu por volta de 17h45, na segunda-feira (22). Ramon foi preso em Santo Antônio de Goiás, na Região Metropolitana da capital, e disse à polícia que matou as meninas por vingança à esposa, que supostamente estaria em um caso extraconjugal.

Fazendeiro que encontrou irmãs mortas diz que viu carro ainda pegando fogo e com parte do corpo de menina para fora do veículo

A polícia apurou que Ramon colocou um rastreador no carro da esposa e a encontrou em Goianira com um homem, que fugiu. Na cidade, o assassino confesso agrediu a mulher com socos e chutes e fugiu com o carro dela.

Prisão e internação
Ramon foi preso na tarde da última terça-feira (23), dia seguinte ao crime. O delegado disse que o autor do crime falou brevemente com a polícia, mas precisou ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).

Com informações do G1