TCE

Brasil – Larissa Santos foi alvo de comentários machistas vindo de Fred Nicácio e Key Alves, durante uma conversa no quarto do líder.

A sister foi chamada de ‘piranha’ e ‘cachorra’ pelos colegas nesta madrugada de quarta-feira (08). A equipe de Larissa decidiu se manifestar e repudiou os comentários.

“Durante conversa no quarto do líder, ao falarem novamente da Larissa, afirmando que a Sister fica “secando” Gustavo, as palavras “piranha” e “cachorra” foram usadas como adjetivos à Larissa. Fred N e Key, em meio aos risos, usaram essas palavras”, começou a equipe de Larissa, divulgando o vídeo do momento.

“Reafirmamos aqui nosso total repúdio a este tipo de linguajar. Além da obsessão já mais que comprovada na sister, agora precisamos lidar com isso. Não há palavras para dizer o quão tristes ficamos vendo uma mulher se referir a outra dessa forma por algo que ela criou na própria cabeça”.

Para encerrar, a equipe disse que Larissa não é de criar inimizades e costuma tratar todos com respeito, mas que seu jeito está sendo interpretado de outra forma: “Sendo que Larissa só está agindo como age com TODOS na casa. Não é a primeira vez que o jeito da Sister é trazido como algo ruim, mas é como já dissemos: O lado triste de tratar todo mundo bem e sem maldade é que existem pessoas que vão interpretar isso da maneira que convém”.

Além da equipe da sister se manifestar, os internautas subiram uma tag “Lari merece respeito”, no Twitter, que está em alta desde o acontecimento.