TCE

Na manhã desta sexta-feira, 15 de março, Faustão se pronunciou a respeito de sua saúde, após o transplante de rim. Segundo boletim médico, emitido pelo Hospital Albert Einstein, de São Paulo, o apresentador passou por uma embolização por conta do não funcionamento do órgão.

A embolização é um procedimento cirúrgico em que o fornecimento de sangue é interrompido propositalmente em uma parte do corpo.

Segundo o boletim, “o processo de embolização foi feito para resolver questões linfáticas que estavam atrasando sua recuperação. O implante renal foi bem-sucedido, mas o paciente ainda aguarda pelo início do funcionamento do órgão”.

Ainda internado, Faustão, porém, está bem e muito confiante. Ao jornal O Globo disse: “Fiz todos os exames, está tudo ok com o rim, (mas) às vezes demora até um mês. Tô na espera, na arte da paciência”.

João Guilherme Silva fala do pai

Durante evento realizado na noite de quinta-feira, 14 de março, João Guilherme Silva acabou falando do pai.

“Ele está bem clinicamente, está no quarto, ainda no hospital, mas está bem, está feliz, esperançoso. Vai dar tudo certo, está no momento ainda de entender quanto tempo falta para o para o rim começar a funcionar”, explicou.

João continuou: “Ele fez um procedimento, um ajuste, um procedimento mais para ajeitar a casa e deu tudo certo. Então é o momento que a gente tem que ter paciência.”

“É muito difícil uma pessoa ficar sete meses com dois transplantes e quando voltou para casa ainda tem suas limitações, mas ele está muito esperançoso, está bem, está feliz brincando, então é isso que vale”, garantiu.

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação