TCE


 

As equipes do Estrela do Norte/Manaus e Unidos do Alvorada disputam nesta terça-feira (21/11), a partir das 21h, na Arena Amadeu Teixeira, a primeira semifinal do Campeonato Amazonense de Futsal Adulto Masculino da Série Ouro 2023. Os ingressos custam R$ 5.

Atual campeão da Taça Brasil de Futsal da Primeira Divisão, o Estrela do Norte/Manaus Futsal está invicto na competição, com seis vitórias e um empate. A última vitória foi justamente o 6 a 1 sobre a Tuna Luso nas quartas de final, que valeu a classificação para as semifinais.

Do outro lado, o Unidos do Alvorada entra com moral após eliminar o Abílio Nery por 3 a 2 nas quartas de final. O clube da Zona Centro-Oeste, que é tricampeão amazonense, acumula cinco vitórias e duas derrotas na competição.

Outra semifinal
A outra vaga para a final será disputada na sexta-feira, dia 24, às 21h, na Arena Amadeu Teixeira, entre o Náutico Sangue de Boi e a seleção de Carauari.

Final do Sub-15
Além do jogão da divisão de elite masculina, a noite desta terça-feira terá a grande final do Campeonato Amazonense de Futsal Sub-15 Feminino. Os finalistas são as equipes da Tuna Luso de Manaus A e Grêmio da Amazônia/Arsenal do Iranduba/Cecab. A partida acontece às 20h. Os ingressos custam R$ 5.

Patrocinadores e apoiadores
Os campeonatos da Federação Amazonense de Futsal (FAFs) contam apoio do Governo do Amazonas (Secretaria do Desporto e Lazer), Prefeitura de Manaus (Fundação Manaus Esporte), Kagiva (bolas oficiais), RR Emergências Médicas, Santa Cláudia e Emanuel Sports & Marketing (assessoria de imprensa). A FAFs é filiada à Confederação Brasileira de Futsal (CBFs).

Fonte: Faf’s

Foto: Divulgação