A morte de Marília Mendonça ainda é um fato chocante para o Brasil, seja pelos fãs, amigos, pela música brasileira ou até mesmo entre pessoas mais próximas da artista sertaneja.

Além da própria família da cantora, a família de seu ex, Murilo Huff, com quem ela teve Léo como fruto do relacionamento, também está triste pelo falecimento dela, publicando diversas homenagens nas redes sociais.

Uma destas pessoas foi Zaida Huff, mãe de Murio Huff, que por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, aproveitou para se despedir.

“Estamos arrasados com sua partida tão precoce. Que Deus te abrace aí no céu!”, escreveu a matriarca em homenagem a Marília Mendonça.

Vale lembrar que a cantora deixou o pequeno com o ex-marido para começar sua agenda de shows no final de semana. Poucos minutos antes do acidente, Murilo Huff brincava de panelinha com o pequeno, na sua casa.

Enquanto o pequeno mexia nos brinquedos, ele pediu um carinho e o pequeno fez, cheio de cuidado com o cantor. “Filho, faz um carinho no pai?”, pediu Huff. Em seguida, o cantor escreveu na rede social: “Carinho mais gostoso do mundo”.