Uma dor intensa pegou em cheio a todos, com a notícia da morte de Marília Mendonça, na sexta-feira, 05 de novembro, após a queda do avião que a transportava para um show em Minas Gerais.

Neste sábado, 06 de novembro, o ex- da cantora, Murilo Huff, se pronunciou sobre o momento triste.

“Eu ainda não tenho palavras que consigam expressas a dor que sinto no peito agora, mas passo aqui para agradecer à todas as mensagens de apoio e preocupação comigo e com o Léo”, começou o cantor em seu texto.

Murilo comunicou que o filho, fruto do seu relacionamento com Marília, Léo, que completa dois anos em dezembro, está bem e pediu oração para todas as famílias que perderam entes queridos neste trágico acidente.

“Peço a oração de vocês à nossa família e pela família das demais vítimas. O Léo está bem, graças a Deus.”

Antes de viajar, Marília Mendonça deixou o filho aos cuidados do pai do menino.

Leo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, está com o cantor sertanejo. A cantora deixou o pequeno com o ex-marido para começar sua agenda de shows no final de semana. Infelizmente, um acidente aéreo acabou vitimizando a artista, que agora deixa o pequeno de dois anos.

Poucos minutos antes do acidente, Murilo Huff brincava de panelinha com o pequeno, na sua casa. Enquanto o pequeno mexia nos brinquedos, ele pediu um carinho e o pequeno fez, cheio de cuidado com o cantor. “Filho, faz um carinho no pai?”, pediu Huff. Em seguida, o cantor escreveu na rede social: “Carinho mais gostoso do mundo”.

O pequeno de dois anos é fruto do relacionamento dos dois artistas. Eles ficaram juntos entre 2019 e 2021, com um breve hiato na relação em julho de 2020. Em setembro desse ano, anunciou mais um término, dessa vez, eles não reataram.