Candidato a prefeito em Coari pelo PP, Keitton Pinheiro disputará o cargo de prefeito nas eleições suplementares dia 05 de dezembro.

Ex-vereador e presidente da Câmara de Coari Keitton, foi recebido na residência do senhor Fabrício Botelho e boa parte de uma das famílias mais tradicionais do município ( FAMÍLIA BOTELHO ).

 

Durante a visita, Keitton Pinheiro reiterou seu apoio as famílias da cidade que, segundo ele, representa a força de uma cidade justa e que tenham os valores e tradições respeitadas.

 

“Keitto é o melhor nome para acelerar o desenvolvimento da nossa querida Coari e, principalmente, proporcionar mais qualidade de vida aos mais necessitados em nossa cidade” frisou um dos representantes da família `Alberto Botelho`.

 

Família Botelho chegou em Coari nos anos 80, com o senhor ( Saudoso) Manoel Antônio da Cruz e dona Raimunda Botelho da Cruz e um dos seus filhos Luiz Botelho foi eleito vereador em 1996 , 2000 e 2004 e muitos anos prestando serviços ao governo municipal juntamente com sua família formada por : Economista , professores , comerciantes, algumas pessoas ligadas a saúde.