TCE

Uma fatalidade no início da noite deste sábado (5), ocorreu por volta das 19h, quando um trabalhador que realizava um serviço em uma subestação da Amazonas Energia foi atropelado. Ele iria pegar água para se hidratar e levar para os companheiros de serviço, quando um carro o atingiu em cheio. A caminhonete em que estavam os funcionários ficou destruída com a batida.

Segundo informações preliminares, o trabalhador identificado como Manuel Raimundo da Cruz Santos, realizava a manutenção em uma subestação da Amazonas Energia, no entroncamento da avenida Torquato Tapajós com a Estrada do Tarumã e a avenida Arquiteto José Henriques, o Anel Sul, entre as zonas Oeste e Norte de Manaus, quando, ao sair em direção ao automóvel da empresa, um carro desgovernado e em alta velocidade o atropelou e matou na hora.

Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), relataram que o condutor do veículo que atingiu o trabalhador é motorista de aplicativo. Ele dirigia um carro Ford Ka, de cor preta, no momento do acidente.